Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sábado, 25 de outubro de 2014

Elinaldo vai às ruas de Camaçari para pedir votos para Aécio


A um dia do segundo turno da eleição presidencial, o vereador e primeiro suplente a deputado estadual Elinaldo, líder da oposição em Camaçari, foi às ruas neste sábado para pedir votos ao candidato Aécio Neves. "Ontem, mais uma vez, no debate da TV Globo, Aécio Neves demonstrou por que é o melhor candidato. Ele foi perfeito. Fez críticas e apresentou propostas concretas", disse o vereador.
Desde o final do primeiro turno, a rotina de Elinaldo tem sido conversar com lideranças e eleitores para pedir votos para Aécio Neves. De acordo com Elinaldo, a alternância de poder é um dos requisitos essenciais da democracia. "O PT está há 12 anos no poder no governo federal e não fez nada para combater a corrupção, além de se conformar com a estagnação da nossa economia", acrescentou o vereador.
Elinaldo disse, ainda, que a votação de Aécio Neves será surpreendente em Camaçari, assim como em toda a Bahia. "Existe uma insatisfação muito grande com o PT e os eleitores já demonstraram isso no primeiro turno, quando mais de 65% dos brasileiros votaram na oposição."
(Com informações de Monique Rivas, da Assessoria do Democratas Camaçari)

Nenhum comentário: