Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Damha Urbanizadora participa do 4º Festimóveis Feira de Santana


A Damha Urbanizadora, uma das empresas líderes no setor de loteamentos fechados no país, marca presença no 4º Festimóveis Feira de Santana, evento direcionado ao público que deseja comprar um imóvel.
Os visitantes que passam pela feira têm a oportunidade de conhecer o Residencial Village Damha  II, por meio do book e material informativo. Localizado no bairro SIM, o segundo empreendimento da Damha na cidade possui 683 lotes, em uma área total de 473 mil m².
O evento está ocorrendo  na praça principal do Boulevard Shopping, até domingo, 26.  O horário de funcionamento é de sexta-feira a sábado,  das 10 às 22 horas, e no domingo, das 14 às 21 horas.
Sobre a Damha Urbanizadora
A Damha Urbanizadora é uma empresa parte do Grupo Encalso Damha, conglomerado empresarial fundado em 1964 que atua nos seguintes segmentos: Engenharia Civil, Agronegócios, Shopping Center, Concessão de Rodovias, Energia e Empreendimentos Imobiliários.
Presente no cenário nacional desde 1979, a Damha desenvolve e executa loteamentos fechados e condomínios residenciais, reconhecidos pela alta qualidade urbanística e construtiva. Em seus projetos, aplica o que há de melhor em conceito de urbanismo no País e infraestrutura qualificada, em perfeita harmonia com o meio ambiente. Ao projetar empreendimentos que integram padrão diferenciado de moradia, lazer e segurança, a Damha transforma o cotidiano dos moradores e das cidades em que se insere.
A Damha Urbanizadora conta atualmente com 59 empreendimentos já lançados em nove estados brasileiros e mais de 21 mil unidades comercializadas. Em 2013, obteve um Valor Geral de Vendas (VGV) de R$ 700 milhões. O landbank total é de mais de 100 milhões de m², que representam um VGV potencial superior a R$ 7 bilhões.
(Com informações de Laiza Lopes, Juliana Sampaio e Debora Maturana, de Edelman Significa)
Assessoria local:  Lilia Campos

Nenhum comentário: