Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 23 de setembro de 2014

O Boticário promove seletivas gratuitas para concurso de beleza em Salvador e Ilhéus neste sábado



 Projeto mobiliza centenas de baianas
em busca do sonho de virar modelo 
 

Dezesseis meninas de Salvador e Barreiras já foram selecionadas. Na foto, as últimas semifinalistas escolhidas no sábado, 20
Foto: Divulgação

Ainda dá tempo de se inscrever para realizar o sonho de se tornar modelo profissional. Neste sábado, 27, O Boticário realiza, nas cidades de Salvador e Ilhéus, das 9 às 12 horas, a terceira rodada de seletivas gratuitas para o Concurso Passarela Viva Linda. Candidatas de todo o estado terão a oportunidade de realizar o sonho de participar das principais semanas de moda do país.
Para descobrir a nova representante da beleza da Bahia, o projeto, que ampliou as seletivas este ano para o interior do estado, garotas entre 16 e 25 anos poderão realizar as inscrições gratuitas nos dias 27 de setembro e 4 de outubro em Salvador e no dia 27 deste mês em Ilhéus. As participantes serão avaliadas pelos bookers da agência Mega Model. A cada seletiva, as escolhidas avançam mais um passo na conquista por um ano de contrato com a Agência Mega Model. As fichas de inscrição estão disponíveis nas lojas O Boticário das cidades participantes ou nos locais das seletivas, das 9 às 12 horas. No sábado, 20, foi realizada, no bairro de Pernambués, a segunda seletiva em Salvador, que já definiu mais seis semifinalistas que estarão na final do concurso no dia 18 de outubro. São elas: Ivana Lima, Virgínia Santos, Naiara de Abreu, Ana Caroline Araújo,Eduarda Pereira e Samile Souza. Já em Barreiras, foram selecionadas quatro meninas: Josélia Brito, Karoline Ninos, Taís da Silva e Keylianne Rosário. No sábado, 13, foram escolhidas, em Salvador, Raiana Oliveira, Diana Cardoso, Mary Leite, Caroline Reis, Michele de Jesus e Isabel Leal dos Santos.
Ana Ferrell, diretora de Branding e Comunicação da marca, acredita que a iniciativa é mais uma forma de inspirar a beleza. "O Boticário vem desenvolvendo uma série de projetos e movimentos para as baianas, e o Passarela Viva Linda é, sem dúvida, um dos mais impactantes. Na última edição, centenas de garotas participaram da seleção. Nós entendemos que esta é uma forma de celebrar a mulher baiana. Queremos valorizar a essência delas - essas mulheres confiantes, alegres e que compreendem a força transformadora que a beleza tem. Estamos muito felizes com as conquistas de Cynthia Cerqueira, que, revelada na primeira edição do projeto, já fez diversos editoriais para revistas de moda e contagiou as campanhas de O Boticário com sua alegria e beleza. Essa segunda edição do Passarela Viva Linda que promete ter uma disputa acirrada", afirma Ana.
A grande final do concurso Passarela Viva Linda acontecerá no dia 18 outubro, na Arena Fonte Nova, quando 32 finalistas desfilam na disputa pelo primeiro lugar. O evento contará, ainda, com um show da banda Negra Cor. As candidatas serão avaliadas por um júri que entende tudo de beleza: Fernando Torquatto, make up artist da linha Make B.; Sadi Consati, consultor criativo para linha Intense de O Boticário; Ana Ferrell, diretora de Branding e Comunicação de O Boticário, a modelo Cynthia Cerqueira, entre outros convidados.
Movimento Viva Linda com O Boticário
O Passarela Viva Linda faz parte do movimento Viva Linda com O Boticário - plataforma que propõe um jeito diferente de conversar e se relacionar com as consumidoras - desenvolvida para multiplicar o poder transformador da beleza, estimulando e inspirando as mulheres a viverem de forma mais alegre e positiva. Na Bahia, a marca já levou experiências de beleza através de blitz e semanas da beleza, estimulou a formação profissional de mais de 300 aspirantes a make up artists em parceria com o Senac, levou cinema itinerante e promoveu a cultura para diversas cidades do interior baiano, além de apoiar um dos mais relevantes festivais de dança de Salvador, o Viva Dança.
Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Fundada em 1977, em Curitiba (Paraná), a empresa tem hoje a maior rede de franquias do Brasil e conta com mais de 900 franqueados e 3.690 pontos de vendas em cerca de 1.750 cidades brasileiras. Seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 1.100 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.
Sobre Cynthia Cerqueira
A vencedora da primeira edição, realizada em 2013, foi a Cynthia Cerqueira. A baiana, que hoje mora em São Paulo, foi premiada com um contrato de um ano com a Agência Mega Model Brasil. Entre os trabalhos realizados, já desfilou para grandes marcas no SPFW e Fashion Rio, gravou comercial para Zaxi Calçados e campanha O Boticário, além de fotografar para editoriais de moda nas revistas Marie Claire, Glamour e Viva Linda, além do catálogo da Farm.
Seletiva 3 - Data: 27/09/2014
Mussurunga: 6 semifinalistas
Local: Colégio Newton Sucupira – Rua M, Setor F, Caminho 12, s/n – Mussurunga
Ilhéus - 4 semifinalistas
Local: Colégio Instituto Municipal de Ensino Eusinio Lavigne (IME). Endereço: Avenida Canavieiras s/n°. Bairro: Centro.
Seletiva 4 – Data: 04/10/2014
Dendezeiros / Centro Esportivo do Colégio Análise - 6 semifinalistas
Local: Centro de Esportes Estação Bonfim - Rua Borborema, 3 - Dendezeiros
(Com informações de Gabriela Bandeira, da  Texto e Cia Assessoria de Comunicação)

Nenhum comentário: