Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Comenda Maria Quitéria para Helio Dórea


Papa do colunismo capixaba participa de lançamento de livro em Feira de Santana
 

O jornalista Helio Dórea (Foto) é considerado o mais tradicional colunista social do Espírito Santo. Há mais de 60 anos que ele foi de Feira de Santana, onde nasceu, para Vitória, onde fez história. No Espírito Santo, ele se formou em Odontologia pela Ufes. Foi presidente do Diretório Acadêmico, onde fundou o Clube da Odontologia, foi também o primeiro chefe de Cerimonial do Estado no governo de Christiano Dias Lopes. Começou no jornalismo em "O Diário" e atuou por 43 anos no jornal "A Gazeta", onde era destaque no colunismo social bem como hoje, atuando no jornal online "Folha Vitória" - são mais de 50 anos de colunismo.
Na quinta-feira, 13 de novembro, Hélio Dórea recebe da Câmara Municipal a Comenda Maria Quitéria. No dia seguinte, sexta-feira, 14, ele participa do lançamento do livro "Eme Portugal: O Mito Social Feirense", do escritor José Brandão, em noite de gala no Casarão Fróes da Motta.
Helio Dórea vem com a esposa Regina com as filhas Helia, Helina e o filho Miguel. Ele é irmão de Dermeval, Doranildes e do odontólogo Adroaldo de Oliveira Dórea, que moram em Feira de Santana.
Helio Dórea é muito querido pela sociedade capixaba, onde fez muitos amigos, que muito o admiram por sua coragem e determinação, e por manter por tantos anos um colunismo limpo, real, inteligente, amigável, sincero e profissional, que a cada dia encanta o público, que é diariamente abrilhantado com informações.

Nenhum comentário: