Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Sala lotada para "Deus Não Está Morto"; mais de 1.000 ingressos vendidos no primeiro dia



Shane Harper e David A. R. White em "Deus Não Está Morto"
Foto: Divulgação

Programado na Sala 3, de 167 lugares, no Orient Cineplace, em quatro horários: 13h40, 16h10, 18h40 e 21h10, o drama cristão "Deus Não Está Morto" (God's Not Died), de Harold Gronk, vendeu mais de 1.000 ingressos antecipados, neste primeiro dia. Pretendia assistir ao filme na sessão das 18h40 desta quinta-feira, 21, mas a sala já estava lotada, antecipadamente. Programei a visão para esta sexta-feira, 22.
Só uma igreja evangélica adquiriu 900 ingressos. Outra igreja, mais 140, praticamente a lotação. Tem existido boca-a-boca de informações nos templos evangélicos, bem como pastores e líderes exortam para a visão do filme de púlpito. Na contra-mão disso tudo está a grande imprensa, que desconhece o filme. Deve ser pela produção ser cristã.
Assim, o filme se confirma como o mais esperado pelo público, pelo menos as pessoas cristãs. "Deus Não Está Morto", que surpreendeu Hollywood com seu sucesso nas bilheterias, quando mais de sete milhões de pessoas assistiram-no em 1.860 salas de cinema.
Abordando o criacionismo versus evolucionismo em sua trama, o filme narra sobre Josh Wheaton (Shane Harper), um jovem estudante de futuro promissor, que é desafiado por seu professor de Filosofia, Radisson (Kevin Sorbo), a provar que Deus não está morto. Em um acalorado debate, que motivará discussões e importantes decisões, vidas serão transformadas.
Trata-se de um filme inspirador que aguçará o público a refletir no que acreditam a respeito da existência de Deus. Acaba sendo uma importante ferramenta de evangelização para alcançar todas as pessoas independentemente de religião.

Um comentário:

Jorge Nunes disse...

Para aqueles que que não puderem(ou não quiserem) ir ao cinema,o filme DEUS NÃO ESTÁ MORTO está disponivel desde o mes passado no Netflix.