Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Resposta positiva do público cristão com "Deus Não Está Morto"

A expectativa em torno do filme "Deus Não Está Morto" (God's Not Died) era grande. No final, aplausos entusiasmados - pelo menos na sessão das 18h40 desta sexta-feira, 22, no Orient Cineplace. Todos saem da sala - quase lotada - considerando com satisfação  sobre o filme cristão.  A Graça Filmes espera que o filme provoque no Brasil uma mobilização similar à que ocorreu nos Estados Unidos, onde mais de sete milhões de pessoas assistiram ao filme.
Nos dois primeiros dias em cartaz, em Feira de Santana, no Orient Cineplace, a resposta é positiva.
O longa-metragem é baseado na música homônima da banda gospel americana, Newsboys (Foto: Reprodução) - formação atual: Michael Tait, Jeff Frankenstein, Duncan Phillips e Jody Davis. 
A trama aborda a questão do criacionismo versus evolucionismo e deixa um questionamento: "Deus é apenas um mito e nunca existiu?" Ou "Ele está vivo e presente em cada um de nós?". A questão provoca o espectador a refletir sobre suas crenças e fé.
Na trilha sonora do filme, além de "God's Not Died", as músicas "The King Is Coming", também da Newsboys; "Hold You Up", interpretada por Shane Harper; "Chasing the Sun", por Safe Haven; "What I Know", por Tricia; "This Is the Time", de Superchick; "Save a Life", de Manic Drive; e "Ones and Zeros", de Stellar Kart.

Nenhum comentário: