Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

"O Imaginário de Juraci Dórea no Sertão: Veredas" tem exibição no Campo do Gado

O documentário "O Imaginário de Juraci Dórea no Sertão: Veredas", com argumento e direção de Tuna Espinheira, 52 minutos, lançado em Feira de Santana no dia 15 de abril, no Centro de Cultura Amélio Amorim, participante da 3ª Bienal da Bahia, será reapresentado no Complexo Matadouro e Campo do Gado, na manhã de segunda-feira, 29 de setembro, às 10 horas, ao ar livre.
Antes, exibição em Monte Santo, nos dia 26 e 27 de setembro. Depois, nos dias 3 e 4 de outubro, em Canudos.
Foi filmado principalmente nesta cidade, com tomadas no Campo do Gado (Foto: Divulgação) e no campus da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), onde foram plantadas esculturas do "Projeto Terra" do artista plástico feirense. Em Digital HD, tem produção da Larty Mark, com produção executiva de Wiltonauar Moura.
Além de Juraci Dórea ser o motivo do filme, a produção conta com dois nomes feirenses na ficha técnica: Dimas Oliveira e Selma Soares. A produção teve apoio da Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer e da Secretaria de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico.
Assista ao trailer: http://youtu.be/Xt5L7s4QY4g


Nenhum comentário: