Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Quem apoia o Hamas e a queda de Israel



Querem acabar com o Cristianismo e Judaísmo através de Israel pois sabem que para o mundo cristão, o povo israelense é uma resistência e esperança.
Não é à toa que diversos partidos e instituições de esquerda do Brasil apoiam descaradamente essa guerra em prol da queda de Israel, em vez de apoiar a paz.
Israel está se defendendo dos ataques, luta pela liberdade e paz. Abram os olhos e vejam vocês mesmo a realidade.

2 comentários:

Anônimo disse...

Só cá entre nós. A comunidade cristã em Israel é a mais oprimida naquele país, até os muçulmanos têm mais liberdade de expressão religiosa na nação judaica. Apenas os reinos maliciosos árabes conseguem superar Israel na descriminação contra os cristãos.

Unknown disse...

Mentira, mentira... Em Israel os cristaos estao prosperando e crescendo. Meu marido esteve la e viu. Nos tambem somos amigos e parceiros da Joseph Store House, organizacao fundada por um judeu crente em Yeshua, o Mashiach, e ele evangeliza para os judeus com amor... muitos judeus estao comecando a abrir os olhos e enxergar o verdadeiro Messias e estao a completar a outra metade que falta da fe deles. Os cristaos sao livres em Israel. Claro que ha os judeus extremamente ortodoxos, que voce nao ouse mecher com eles, eles chegam a ser agressivos as vezes, mas isso eh a minoria... e ainda assim, nao sao eles a querer exterminar os cristaos e decapitar suas cabecas! Eu apoio o direito de Israel de existir e se defender contra os ataques de seus inimigos.... se fosse no meu pais eu apoiaria e exigiria que meu governo e exercito partissem pra cima dos bastardos... por que com Israel eu vou desejar diferente? Sem falar que aquela terra sempre foi dos judeus, ate na epoca que ela se chamou Palestina - nome dado por Roma - ainda assim, eram judeus que habitavam nela ate a dispersao deles!