Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Profissionais renomados participam da XXII Jornada de Cardiologia



Evento reúne especialistas de diversos estados que são referência em áreas como transplante cardíaco e na pesquisa sobre a Doença de Chagas



Começa nesta sexta-feira, 1 de agosto, a XXII Jornada de Cardiologia de Feira de Santana. O evento, realizado pela Sociedade Brasileira de Cardiologia de Feira de Santana, reúne dezenas de médicos e estudantes da área de saúde para debater os mais diversos assuntos da cardiologia, como novos tratamentos de doenças cardiovasculares, cirurgia cardíaca além de formas de prevenção.
A Jornada contará com renomados profissionais baianos e também de outros estados, a exemplo do médico João Carlos Pinto Dias, de Minas Gerais, que atua no Centro de Pesquisas René Rachou (CPqRR/Fiocruz- Minas) e dedica sua trajetória profissional ao estudo da doença de Chagas, que ainda é registrada na região nordeste. Já o médico João David de Souza Neto, de Fortaleza irá abordar sua experiência como coordenador do terceiro centro transplantador do país a alcançar a marca de 300 transplantes cardíacos. A Unidade de Transplante e Insuficiência Cardíaca do Hospital de Messejana, em Fortaleza, fica atrás apenas do Instituto do Coração (Incor) e do Instituto Dante Pazzanese, os dois de São Paulo. Da capital paulistana também virá o médico Diego Gaia Santos e Marcelo Bertolami, que abordarão temas como cirurgia cardíaca e tratamento do colesterol. 
A XXII Jornada de Cardiologia, que é aberta a estudantes e profissionais da área de saúde em geral, segue até o sábado, 2, no auditório do Íbis Hotel. Inscrições podem ser feitas através do e-mail sbc.feiradesantana@cardiol.br e maiores informações podem ser adquiridas no site www.sbcfeiradesantana.com.br.
Fonte: Notre Comunicação

Nenhum comentário: