Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Paulo Souto lidera pesquisa e inaugura comitê




O candidato a governador, Paulo Souto, em seu discurso, durante a inauguração do comitê da chapa majoritária da coligação "Unidos Pela Bahia", na noite de quarta-feira, 23, avaliou a pesquisa Ibope/TV Bahia, divulgada momentos antes, no "BA TV 2ª Edição", na qual desponta com 42% das intenções de voto. “A sondagem evidencia, pelo baixo desempenho alcançado (8%), que o candidato petista (Rui Costa), escolhido de forma autoritária pelo governador (Jacques Wagner), não tem a aprovação da Bahia. Não adiantou a propaganda exagerada, nem a ameaça aos prefeitos para apoiá-lo, muito menos o uso da máquina pública", falou.
Paulo Souto assinalou que o resultado de sete anos e meio de gestão petista é a violência desenfreada, com o assassinato de quase 37 mil baianos, a desatenção total com a saúde da população e a péssima qualidade da educação. "Depois desse tempo todo, eles não realizaram nada que o povo precisa. Agora, fica mais difícil de acreditar nas promessas impossíveis que fizeram porque as pessoas já conhecem a política ardilosa do PT", afirmou, garantindo que, se eleito, vai trabalhar arduamente para elevar a qualidade dos serviços públicos diretamente ligados à vida dos baianos, como saúde, segurança e educação.
O prefeito ACM Neto abriu seu discurso logo dizendo que aquele era o comitê da vitória de Paulo Souto, governador, Geddel, senador, e Aécio Neves, presidente da República. Ao falar sobre a pesquisa do Ibope, ele disse que o resultado refletia a vibração e o entusiasmo que tem sentido nas ruas de Salvador e nas cidades do interior que tem visitado. "Essa pesquisa nos anima a continuar trabalhando, porque a vitória só poderá ser comemorada depois da abertura das urnas. É preciso ter humildade de saber que cada voto será fundamental para a construção do futuro da Bahia".
O resultado da pesquisa, segundo Geddel, confirmou uma previsão feita por ele ainda na pré-campanha. "Eu havia dito que, na medida em que o candidato do governo passasse a ser conhecido, ele cairia. Isso porque a população iria entender que ele é sócio e cúmplice da falência da segurança pública e da regulação da saúde. Ele também é responsável pelo estado não ter construído uma barragem nos últimos anos".    
Para o candidato a senador, o postulante petista tende a continuar em ritmo de queda. "Temos mais 60 dias pela frente até as eleições. E, quanto mais conhecido ele for, mais cairá, podendo acabar a eleição com apenas 5%", ironizou. Na pesquisa Ibope, divulgada hoje, Geddel aparece com 34% das intenções de voto, o dobro de Otto Alencar (PSD), que ficou com 17%.
No clima de euforia que tomava conta dos políticos, militantes, lideranças e populares, presentes na inauguração do comitê, o prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo, destacou a incapacidade de o adversário petista atingir a marca de dois dígitos nas intenções de voto, caindo ainda um ponto percentual nesta última sondagem eleitoral. "A eloquência dos números da pesquisa do Ibope falam por si", afirmou o presidente estadual do Democratas, José Carlos Aleluia.
(Com informações de jornalismo.paulosouto25@gmail.com )

Nenhum comentário: