Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Mais uma edição de "Memórias"

Organizada pelo historiador Carlos Alberto Almeida Mello, mais uma edição de "Memórias" (Foto), pela Fundação Senhor dos Passos, através do Núcleo de Preservação da Memória Feirense. O lançamento deve ocorrer neste semestre.
A publicação contém discurso de Martiniano da Silva Carneiro, proferido em 13 de abril de 1952, na sessão solene de inauguração da nova sede da Sociedade Filarmônica Euterpe Feirense; e conferência "Poesia Hispano-Americana", de Dival da Silva Pitombo, realizada na Semana de Arte, Literatura e Educação, no dia dedicado ao Sentimento Pan-Americano, em 1946, publicada pelo Rotary Club de Feira de Santana e editada pela Papelaria Silva e Irmão.
Também na publicação, Sinopses Estatísticas do Município de Feira de Santana, com subsídios para o Estudo da Evolução Política, alguns resultados estatísticos (1945) e principais resultados censitários (1940), pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Nenhum comentário: