Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Feirense Saulo Rangel participa da "Dança dos Famosos 2014"

Saulo Rangel e Juliana Paiva
Foto: Reprodução

O feirense que gosta de televisão tem um motivo a mais para assistir ao "Domingão do Faustão", na Rede Globo, nos próximos domingos, pois o professor de dança de salão Saulo Rangel vai participar do quadro "Dança dos Famosos 2014", dançando com a atriz Juliana Paiva, a Lili de "Além do Horizonte". Os novos participantes foram apresentados no domingo, 27. 
Saulo é natural de Feira de Santana e é professor de dança do projeto "Arte de Viver", mantido pela Prefeitura de Feira de Santana, através da Fundação Cultural Egberto Costa, no Centro de Cultura Maestro Miro.
O feirense já participou de diversos eventos de dança pelo Brasil e pelo mundo, entre eles do III Congresso Internacional de Zouk, em Brasília, do III Congresso Internacional de Zouk-Lambada Berg & Co, em Porto Seguro e do Campeonato Mundial de Zouk Lambada.
As atrizes Vanessa Gerbeli, Giovanna Ewbank, Juliana Paiva, Paloma Bernardi, Lucélia Santos e a cantora Anitta foram escolhidos para integrar o time feminino da competição.
No time masculino estão os atores Bruno Gissoni, Anderson Di Rizzi, Marcello Melo Jr, Luiz Carlos Miele, o jogador de vôlei Giba e o sertanejo Lucas Lucco. Faustão entrevistou cada um dos competidores para saber a respeito do seu histórico com a dança.
Juliana Paiva, sucesso como a Lili de "Além do Horizonte" e a Fatinha de "Malhação", volta à telinha da Globo com um novo desafio: mostrar que tem gingado e cativar mais uma vez todo o Brasil com seu jeito fofo e espontâneo. 
Fazendo par com o feirense Saulo Rangel, a gata garante que está à altura: "Amo desafios".
Fonte: "Correio Feirense"

Nenhum comentário: