Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Trailer de "Êxodo: Deuses e Reis"



Do diretor Ridley Scott ("Blade Runner", "Gladiador", "Prometheus") chega aos cinemas brasileiros em 25 de dezembro deste ano a aventura épica "Êxodo: Deuses e Reis" (Exodus: Gods and Kings), uma história sobre a coragem de um homem para derrubar o líder de um império. 
Ridley Scott traz à vida a batalha entre Moisés (Christian Bale), no momento em que ele ascende contra o faraó Ramsés (Joel Edgerton), levando 600 mil hebreus - sem contar mulheres e crianças - a uma jornada monumental para escapar do Egito e das pragas que o aterrorizam.
O filme tem seu primeiro trailer sendo exibido no Orient Cineplace. A trama inspirada no livro de Êxodo da Bíblia e foca no relacionamento de Moisés e Ramsés, que foram criados juntos, como irmãos, porém seguem caminhos separados quando o líder hebreu aceita a missão dada por Deus de libertar seu povo da escravidão no Egito.
As cenas do trailer mostram algumas das dez pragas narradas no livro sagrado, como a água transformada em sangue, e uma imagem da passagem pelo Mar Vermelho. 
O épico "Os Dez Mandamentos" (The Tem Commandaments), dirigido por Cecil B. DeMille e lançado em 1956, também com Moisés (Charlton Heston) como protagonista, se tornou  a maior bilheteria da história dentro do filão bíblico, se considerado o ajuste para valores de ingressos, com um total de 1 bilhão de dólares arrecadados nos Estados Unidos. 
Ainda no elenco: Sigourney Weaver (Tuya), Ben Kingsley (Nun), Aaron Paul (Josué), Indira Varame (Miriam), Maria Valverde (Séfora), Andrew Tanbet (Arão), Kevork Malilian (Jetro) e John Turturro (Seti). 

Nenhum comentário: