Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Escola Municipal com nome de Antonio Gonçalves da Silva

Equipamento público em Feira de Santana vai ter a denominação de Antonio Gonçalves da Silva (Foto). Trata-se de Escola Municipal, localizada na rua Tijuca, 1.355, no bairro Parque Ipê.
Decreto neste sentido foi assinado pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho e publicado na edição desta sexta-feira do jornal "Folha do Norte".
Foi considerada a atuação dele como empresário do segmento de artes gráficas, principalmente na produção de material escolar, que projetou o município, a Bahia e o Brasil em vários países europeus ao expor materiais em estandes de feiras nacionais e internacionais.
Também o seu papel destacado como membro do Rotary Club de Feira de Santana, desde 1987, tinha o título de Companheiro Paul Harris, com três Safiras, foi presidente por duas vezes (1998-1999 e 2001-2002) e governador assistente do Distrito 4390 de Rotary International (2001-2002); como fundador da Fundação Senhor dos Passos, da qual foi presidente; e criador, nos anos 80, da revista "Panorama da Bahia" - a mais duradoura publicação no gênero em Feira de Santana -, e do jornal "Gazeta Feirense", escolas de muitos jornalistas feirenses.
Foi considerado ainda que a Administração Municipal deve homenagear aqueles que por seu esforço pessoal contribuem para a construção da história de nossa comunidade.
Antonio Gonçalves da Silva faleceu em 26 de maio de 2013.

Nenhum comentário: