Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

domingo, 27 de julho de 2014

Trailer de "A 100 Passos De Um Sonho"



No dia 28 de agosto estreia em todo os cinemas do Brasil o filme "A 100 Passos de um Sonho" (The Hundred Foot Journey), de Lasse Hallström.
Confira acima o trailer legendado do filme
Em "A 100 Passos de Um Sonho", Hassan Kadam (Manish Dayal) é um jovem culinarista com a gastronomia equivalente a um arremesso perfeito. Desalojada de sua nativa Índia, a família Kadam, liderada por Papa (Om Puri), acaba se estabelecendo no vilarejo peculiar de Saint-Antonin-Noble-Val no sul da França. Cheio de charme, o local é pitoresco e elegante, ideal para morar e abrir um restaurante indiano, o Maison Mumbai. Isso até que a proprietária e chef do Le Saule Pleureur, um restaurante francês clássico e estrelado do guia Michelin, gerenciado por Madame Mallory (Helen Mirren), fica sabendo. Seus protestos gelados contra o novo restaurante indiano localizado a 100 passos do seu, leva a uma guerra entre os dois estabelecimentos – até que a paixão de Hassan pela alta culinária francesa e pela encantadora sous chef da madame Mallory, Marguerite (Charlotte Le Bon) se misturam com seu misteriosamente delicioso talento de tecer magia entre duas culturas e imbuir Saint-Antonin com os sabores da vida que até mesmo a madame Mallory não é capaz de ignorar. A princípio, rival de madame Mallory, ela acaba reconhecendo o talento de Hassan como chef e decide apoiá-lo.
"A 100 Passos de Um Sonho" é repleto de sabores que explodem no paladar. Um triunfo estimulante sobre exílio, cheio de paixão e emoção, com manjeronas e madras, é a retratação de dois mundos colidindo na motivação de um rapaz para encontrar o conforto do lar em cada panela, onde quer que ele possa estar.
Tem roteiro de Steven Knight, baseado no livro "The Hundred-Foot Journey", de Richard C. Morais. Steven Spielberg, Oprah Winfrey e Juliet Blake são os produtores do filme.             
(Com informações de Gláucia Zachariadhes, Atendimento Disney, de Selma Santos Produções e Eventos)

Nenhum comentário: