Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 24 de junho de 2014

Musical romântico delicioso



Musical romântico delicioso, "Feira de Ilusões" (State Fair), de Walter Lang, 1945, também conhecido como "Corações Enamorados",  foi visto nesta terça-feira, 24, no Telecine Cult. Uma grande feira é esperada em uma cidadezinha americana. A família Frake se prepara para disputar alguns prêmios. O pai (Charles Winninger) espera que seu porco vença, ao passo que a mãe (Fay Bainter) disputa como a melhor culinária e os filhos (Jeanne Crain [Foto: Reprodução] e Dick Haymes) tentam encontrar um grande amor - ela, com o jornalista interpretado por Dana Andrews.
O escore musical é da dupla Richard Rodgers (músicas) e Oscar Hammerstein II (letras). Nas canções, Jeanne Crain é dublada por Louanne Hogan. O filme ganhou o Oscar de Melhor Canção e foi indicado também como Melhor Trilha Adaptada. O filme faz parte do box "A Musical Celebration of Rodgers & Hammerstein".
Refilmagem de filme de Henry King, 1933, com mesmo título original e no Brasil "Feira de Amostras", com Janet Gaynor, Will Rogers, Lew Ayres e Sally Eilers. Em 1962, outra refilmagem, de José Ferrer, com Pat Boone, Ann-Margret, Bobby Darin e Pamela Tiffin.

Nenhum comentário: