Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Drama brasileiro com temática gay

A única novidade nesta semana cinematográfica, no Orient Cineplace, a partir desta quinta-feira, 26, é a entrada do drama brasileiro de temática gay "Hoje Eu Quero Voltar Sozinho", de Daniel Ribeiro, com os desconhecidos Ghilherme Lobo, Fabio Audi e Tess Coelho. Leonardo é um adolescente cego que está em busca de seu lugar. Desejando ser mais independente, precisa lidar com suas limitações e a superproteção de sua mãe. Para decepção de sua inseparável amiga, Giovana, ele planeja libertar-se de seu cotidiano fazendo uma viagem de intercâmbio. Porém a chegada de um novo aluno na escola, desperta sentimentos até então desconhecidos em Leonardo.

Enquanto isso, continua em cartaz a animação "Como Treinar Seu Dragão 2" (How To Train Your Dragon 2), de Dean De Blois, em segunda semana.
Também continuam o filme de ação "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido"(X-Men: Days of Future Past), de Bryan Singer, em sexta semana; a fantasia "Malévola" (Maleficent), de Robert Stromberg, em quinta semana; e o drama romântico "A Culpa É das Estrelas" (The Fault in Our Stars), de Josh Boone, em quarta semana. 

Nenhum comentário: