Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 18 de junho de 2014

CDL realiza treinamento para a Liquida Feira 2014


A 13ª edição da maior liquidação do interior da Bahia realiza treinamento dos lojistas e vendedores do Comércio local. A campanha realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Feira de Santana conta com o patrocínio da Redecard e o apoio do Sebrae, Governo do Estado e Governo Municipal. 
Para garantir o sucesso nas vendas, a CDL promove o tradicional treinamento para os comerciários, com a palestra show stand-up empresarial, ministrada por Gustavo Becker,  nos dias 25 e 26 de junho às 19 horas no Teatro da CDL e no dia 27 em sala do Orient Cineplace, no Shopping Boulevard. Novidade no mercado de palestras, o trabalho desenvolvido por Gustavo usa elementos teatrais e o stand-up comedy para reforçar conceitos empresariais importantes de maneira descontraída e didática. Gustavo Becker é ator, administrador de empresas e palestrante motivacional Foi gestor comercial da Fundação Getúlio Vargas (FGV), atuou em diversos espetáculos teatrais premiados, cinema e TV. 
A Hiper Liquida Feira está prevista para acontecer na primeira quinzena de julho. A cada R$ 25,00 em compras, o cliente tem direito a um cupom. Quem comprar no comércio de Feira no período da liquidação, concorre a dois carros e três motos 0km.
(Com informações de Silvana Ferraz, da Assessoria de Comunicação da CDL)

Nenhum comentário: