Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 25 de junho de 2014

"Amar o Brasil é uma coisa. Torcer pela seleção brasileira é outra coisa"

Por Alf Cunha
A seleção brasileira de futebol começou a vencer e o povo começa a ficar enlouquecido. As pessoas dormem e acordam lendo, vendo e ouvindo falar da Copa e de Neymar. Isso é a força do marketing financeiro usado para seduzir a população.
Sorrindo dos palhaços, políticos que estavam escondidos e outros que foram xingados  na abertura da Copa, já começam a aparecer e surfar no sucesso do grupo de Felipe Scolari. Contudo, não esqueçam: amar o país é algo importante, mas, por favor, não confundam a República Federativa chamada Brasil com um simples grupo de homens que, em equipe, correm atrás de uma bola a fim de fazê-la passar por uma linha que demarca  um conjunto de três paus. 
Esse feito chama-se gol. É ele que enriquece os espertalhões, mas, indiretamente, também faz a felicidade do povo que gosta do esporte.
Acredite!  A Copa do Mundo no Brasil é linda! Tão linda, quanto uma mulher bela, bem vestida e maquiada que, no entanto, por baixo do vestido de seda, encontra-se usando uma calcinha suja, velha e furada. Saibam que esse conjunto se chama Brasil e essa alegria será estagnada, daqui alguns dias,  a partir do momento, em que se tirar a seda do corpo e colocá-la no cabide.

Nenhum comentário: