Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Verba para Hospital da Mulher

O Hospital da Mulher Inácia Pinto dos Santos receberá melhorias em breve. Desde quarta-feira, 28, o Ministério da Saúde colocou à disposição da entidade R$ 1,7 milhão para a compra de novos equipamentos. O valor, publicado na quinta-feira, 29, no "Diário Oficial da União", é fruto de uma emenda apresentada ao Orçamento pelo senador feirense João Durval (Foto: Reprodução), do PDT, e já está à disposição da Prefeitura de Feira de Santana.
Em Brasília, o senador João Durval comemorou a decisão do Ministério da Saúde que ele já esperava. "Apresentei a emenda porque o nosso Hospital da Mulher precisava de melhorias. Felizmente obtivemos sucesso, tanto na apresentação da emenda, quanto na decisão do governo em atender a Feira de Santana".
Para ele a questão da saúde é uma das mais importantes a ser resolvida, neste momento. "Observamos a situação da rede de atendimento do país e da Bahia. Hoje a saúde ainda é um problema. Por isso, tudo o que pudermos fazer é importante", comentou. João Durval foi o criador do Hospital da Mulher e acredita que o valor será importante para a compra de novos equipamentos e para a manutenção da entidade.

(Com informações de Silvio Romero, da Assessoria do Senador João Durval Carneiro)

Nenhum comentário: