Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 27 de maio de 2014

Seminário Mulher Empreendedora nesta quarta-feira



Mulheres de vários segmentos terão a oportunidade 
de discutir as tendências de mercado na região

Um dia inteiro dedicado à mulher, onde serão discutidos temas como moda, beleza, saúde, entretenimento e, claro, empreendedorismo. Essa é a proposta do Seminário Mulher Empreendedora, realizado pelo Sebrae, que ocorrerá nesta quarta-feira, 28, das 8 às 19 horas, no Teatro da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL).
As inscrições para participar do evento estão abertas, custam R$ 60,00 e podem ser realizadas na sede do Sebrae Feira de Santana, localizada na Rua Barão do Rio Branco, 1.225, ou na CDL, na praça Monsenhor Renato Galvão, 173. Mais informações através do telefone: (75) 3221-2153.
De acordo com a gestora da Central de Treinamento do Sebrae Feira de Santana, e organizadora do evento, Eliana Martins, o principal objetivo do seminário é incentivar a convergência de interesses com a troca de experiências. "Teremos debates, depoimentos e procedimentos, sempre sobre temas de interesse, na concepção de mulher empreendedora frente aos desafios atuais e futuros", explicou.
Algumas palestras do dia ficarão por conta de Leila Navarro ("Mulher Empreendedora do Século XXI"); da ginecologista Iracema Brandão ("Dicas de Saúde"); da vereadora Aldney Bastos ("A Mulher na Política"); e da nutricionista Geralda Rodrigues ("Dicas de Alimentação").
Também falarão no seminário: Marta Ayres, Célia Cristina Carvalho (Colégio Nobre), Cássia Braz (Escola João Paulo I), Irmã Rosa (Dispensário Santana), Paixão (Salão Paixão), Denise Mascarenhas (Secretaria de Saúde), Geni Reuter (Geni Boutique), Kessy Momona (Personal Style) e Deborah Duarte (dermatologista). Durante todo o dia serão sorteados brindes.
(Com informações de Cristhiane Castro, da Agência Sebrae de Notícias Bahia)

Nenhum comentário: