Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 23 de maio de 2014

"Não sou homofóbica, esse povo que é cristofóbico"

A pastora e psicóloga Marisa Lobo, pré-candidata a deputada federal, foi cassada pelo Conselho Regional de Psicologia do Paraná (CRP). O processo corria em sigilo, mas o senador Magno Malta (PR) discursou no plenário do Senado na quarta-feira, 2,  e revelou a decisão.
Segundo a evangélica, ela sofre perseguição religiosa pelo Conselho. "Não sou homofóbica, esse povo que é cristofóbico", declara.
A decisão que cassou o registro profissional de Marisa foi publicada na sexta-feira, 16. Ela afirmou que vai recorrer ao Ministério Público contra a sentença e se diz inocente das acusações a respeito da "cura gay". "Quem inventou isso foi a Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais. Tenho pacientes muito respeitados que gostam de mim, que são homossexuais e que continuam homossexuais", conta. "Meu erro foi não querer tirar 'psicologia cristã' do meu site", acrescenta. 
Segundo a pastora, a psicologia deva ajudar as pessoas a fazerem suas escolhas, mas ela lamenta que não pode orientar pacientes seus homossexuais a se tornarem heterossexuais. "A psicologia não pode ajudar uma pessoa a se tornar ex-gay porque o Conselho não permite", explica. Para ela, isso é tirar "a liberdade das pessoas de não querer viver essa vida".
Fonte: Revista "Fórum"

Nenhum comentário: