Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Geddel e Paulo Souto recebem apoio de lideranças de Santo Amaro, Santaluz, Dias D´Ávila e Ilhéus



Cresce cada vez mais o apoio às candidaturas do peemedebista Geddel Vieira Lima ao Senado da República e do democrata Paulo Souto ao Governo da Bahia. Na tarde desta quinta-feira, 22, os pré-candidatos receberam um grupo grande de Santo Amaro (Foto 2) que veio reforçar a união da oposição com o apoio de lideranças políticas e comunitárias da região, como vereadores e professores. O deputado estadual Heraldo Rocha (Democratas) também participou do encontro, bem como os presidentes dos partidos locais, Edson Castro (PTC), Genebaldo Correia (PMDB), José Carlos Rocha Lima (Democratas), José Caetano (PR) e Antonio Jorge (PV).
Segundo os santoamarenses, a chapa oposicionista está forte na cidade e a população também está unida para ajudar a Bahia a voltar para as mãos dos verdadeiros baianos. "Estamos dispostos a arregaçar as mangas pela campanha da chapa majoritária pela fibra, coragem e seriedade de Paulo Souto e Geddel", revelou Edson Castro, do PTC, exemplificando que o sentimento de vitória já tomou conta de Santo Amaro.
Paulo Souto falou que essa é uma união importante para enfrentar o adversário da Bahia, o PT, para criar novas alternativas a favor do Estado e melhorar os serviços públicos convergindo também as forças do Democratas, PMDB, PSDB e de outros partidos da oposição.
Uma unidade real, comentou Geddel, consolidada com o mesmo objetivo, fazer a Bahia melhorar. "O desafio é grande, mas estamos imbuídos desse propósito e com garra e determinação para vencer e devolver a autoestima e a dignidade dos baianos", declarou o presidente do PMDB da Bahia.
Também manifestaram seu apoio à chapa o vice-prefeito de Ilhéus, Cacá Colchões (PMDB) e o vereador de Dias D´Ávila Júnior do Requeijão, pré-candidato a deputado estadual pelo PSDB. O vereador Leandro Guerrilha (Foto 3), do PSL, foi mais uma liderança que visitou o gabinete da oposição nesta tarde para levar seu apoio, assim como o ex-prefeito e ex-vice-prefeito de Santaluz, Joeldon Martins e José Albino, respectivamente, juntamente com outras lideranças (Foto 1)que vieram do município numa grande caravana em busca de esperança para os problemas do sertão, como a falta de renda e condições de sobrevivência, além da necessidade de abastecimento de água.
(Com informações da Assessoria de Imprensa do PMDB da Bahia)

Nenhum comentário: