Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 27 de maio de 2014

Filmes de Angelina Jolie e Tom Cruise



1. Angelina Jolie em "Malévola"


2. Tom Cruise e Emily Blunt em "No Limite do Amanhã"

3. Monica Martelli encabeça elenco de "Os Homens São de Marte... e É Pra Lá Que Eu Vou"
Fotos:Divulgação
Dois lançamentos mundiais nesta 23ª semana cinematográfica em Feira de Santana. A partir desta quinta-feira, 29, no Orient Cineplace, entram em cartaz a fantasia da Disney "Malévola" (Maleficent), e o filme de ação e ficção científica "No Limite do Amanhã" (Edge of Tomorrow), com Tom Cruise.
"Malévola" é anunciado como a história não contada da vilã mais icônica da Disney, do clássico “A Bela Adormecida”, de 1959. É estrelado por Angelina Jolie, que faz uma bela e ingênua jovem com atordoantes asas negras, que acaba sendo vítima de uma impiedosa traição. Determinada a se vingar, ela enfrenta uma batalha épica contra o rei dos humanos para estabelecer a paz no reino e encontrar a verdadeira felicidade.
Em "No Limite do Amanhã", a história se desenrola em um futuro próximo, quando um grupo alienígena atinge a Terra com um implacável ataque, deixando grandes cidades em escombros e milhões de vítimas humanas em seu rastro. Os exércitos do mundo unem forças para uma última posição ofensiva contra a horda alienígena. 
Adaptação para o cinema da peça de mesmo nome, escrita e estrelada por Monica Martelli, que levou mais de dois milhões de pessoas ao teatro pelo Brasil, "Os Homens São de Marte... e É Pra Lá Que Eu Vou" tem direção de Marcus Baldini e espera repetir o feito do palco nas telas.
Apenas duas continuações nesta semana: "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido" (X-Men: Days of Future Past), em segunda semana; e "Godzilla", em terceira semana.

Nenhum comentário: