Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 27 de maio de 2014

Feira de Santana é a décima no ranking das melhores cidades



"Cada vez mais, as cidades não são apenas centros político-econômicos, mas também a vitrine em que os países se exibem. Mora-se em cidades, não em países. E cada vez mais elas concorrem para atrair as melhores empresas e as pessoas mais talentosas. 
Por isso, o desafio urbano é hoje decisivo para o sucesso das nações. Como estão as cidades brasileiras? Aptas a atrair a elite mundial - ou fora do jogo global?"
Para buscar as respostas, a revista "Exame" encomendou um estudo exclusivo à consultoria Urban Systems, especializada em temas urbanos. No último semestre, foram analisados 27 indicadores econômicos, sociais, de infraestrutura  e de capital humano de quase três centenas de cidades brasileiras - todas elas com mais de 100mil habitantes.
Com isso, chegou-se a um ranking das melhores cidades para fazer negócios. Feira de Santana está entre as dez, com 4,07, como revela matéria na "Exame", edição de 30 de abril de 2014. Outras três cidades de interior estão no ranking: Campina Grande-PB (7º), Niterói-RJ (8º) e Guarulhos-SP (9º). 
Fonte: Página oficial de José Ronaldo no Facebook

Nenhum comentário: