Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 27 de maio de 2014

Academia de Educação empossa novos membros



Na próxima sexta feira, 30, às 19 horas, no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana, no largo São Francisco, ocorrerá sessão pública da Academia de Educação de Feira de Santana para a posse de dois novos membros correspondentes: o professor Astor de Castro Pessoa, presidente da Academia Baiana de Educação e a professora Zilma Parente de Barros, também daquela Academia. Ambos possuem uma rica trajetória na área da Educação, com relevantes serviços prestados ao Estado. Vale destacar que a professora Zilma Barros foi a autora do Parecer 660/86, do então Conselho Federal de Educação, que credenciou a Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) nos seus dez anos de funcionamento.
A sessão é aberta ao público e a presidente da Academia de Educação, professora Anaci Paim, convida a todos para prestigiar o evento, que presta homenagem a figuras extremamente merecedoras, diante da importância  no cenário educacional. 
(Com informações da Academia de Educação de Feira de Santana)


Nenhum comentário: