Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Trailer dublado de "Aviões 2 - Heróis do Fogo ao Resgate"



A Disney divulgando o trailer dublado de "Aviões 2 - Heróis do Fogo ao Resgate" (Planes: Fire & Rescue) e três novas fotos. A nova aventura de Dusty chega aos cinemas no dia 18 de setembro. Confira mais informações nas redes sociais:
http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTTcU2GMS8_V1KDP6bt6yojUg06zm_NX72i-ksolOA5I7qcszz0Primeiro trailer dublado: http://youtu.be/JXm4TmWMYYg
Um incêndio de proporções épicas. Quando o famoso avião corredor Dusty fica sabendo que seu motor está danificado e que ele, talvez, nunca mais possa correr, ele precisa mudar de ofício e é lançado no mundo aéreo de combate a incêndios. Dusty se junta ao veterano helicóptero de combate a incêndio e resgate Blade Ranger e sua corajosa equipe aérea, incluindo a espirituosa superscoop Lil’ Dipper, o helicóptero de carga pesada Windlifter, o ex-militar de transporte aéreo Cabbie e um grupo vibrante e destemido de veículos para todos os terrenos conhecidos como The Smokejumpers.  Unida, a corajosa equipe luta contra um enorme incêndio, e Dusty aprende o que é necessário para se tornar um verdadeiro herói. Dirigido por Bobs Gannaway, chega aos cinemas em 3D em 18 de julho de 2014.
"Aviões" (Planes) da Disney, estreou em 9 de agosto de 2013, com uma renda de mais de US$ 200 milhões em todo o mundo, sendo que o filme ainda não foi lançado em todos os mercados mundiais.
Site da Internet:                        disney.com.br/filmes
Curta no Facebook:                   facebook.com/DisneyMoviesBrasil 
Siga-nos no Twitter:                  twitter.com/disneybrnews
(Com informações de Gláucia Zachariadhes, Atendimento Disney, de Selma Santos Produções e Eventos)

Nenhum comentário: