Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

domingo, 13 de abril de 2014

Heraldo Rocha diz que omissão de Wagner transforma Hospital Geral Clériston Andrade em cenário de bangue-bangue



"O governador Jaques Wagner tem que parar de querer tapar o sol com a peneira, mandando seus cupinchas divulgarem comparativos que não correspondem à realidade. Acorda para a vida, Wagner! Por causa de sua omissão o caos se instaurou de vez no Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana", denuncia o presidente do Democratas Salvador, Heraldo Rocha.
O líder democrata destaca que, além da completa desatenção do governo com a estrutura de um dos mais importantes hospitais da Bahia, responsável pelo atendimento a uma região que abrange mais de dois milhões de baianos, a omissão de Wagner agora transformou a unidade de saúde num cenário de filme de bangue-bangue.
"Se já não bastasse a total falta de condições de trabalho, que motivou o pedido de demissão coletiva dos médicos cirurgiões, o Hospital Geral Clériston Andrade virou palco de tiroteio e fuzilamento", afirma Heraldo indignado com a invasão da unidade por bandidos que assassinaram um paciente no leito com vários tiros, causando pavor e desespero a todos que estavam no hospital.
Para Heraldo Rocha, o lastimável e trágico acontecimento ocorrido no Hospital Geral Clériston Andrade só confirma o fracasso do governo Jaques Wagner tanto na saúde quanto na segurança, duas áreas ligadas diretamente à vida dos baianos. "Caia na real, Wagner, a sua propaganda mentirosa não salva vidas nem muito menos acaba com a dor de quem teve um familiar morto na fila de um hospital público ou assassinado".
(Com informações da Assessoria de Comunicação do Democratas Bahia)

Nenhum comentário: