Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Somente nesta quinta-feira, duas sessões


Sete dias, apenas uma semana, 14 sessões, e "O Lobo de Wall Street" (The Wolf of Wall Street), de Martin Scorsese, 2913, só passa até esta quinta-feira, 27, no Orient Cineplace. Quem gosta de cinema passa batido, não prestigiando este grande filme. O filme é grande inclusive na metragem de 179 minutos, quase três horas. Foi visto na noite de quarta-feira, 26, com menos de 100 pessoas na sala do Multiplex.
É um filme sobre ganância, poder, prepotência, sexo e drogas. Todos esses elementos em demasia, com esbanjamento, mas apresentados com naturalidade. Também trata sobre o crime não compensar. Depois do abuso, as conseqüências e o preço alto a pagar. 
Apesar da metragem o ritmo do filme é ágil. O próprio personagem narra o filme (em off).
Na narrativa, Jordan Belfort (Leonardo DiCaprio) é um corretor da bolsa de valores que enriqueceu de forma ilícita nos anos 80.
Tem cinco indicações ao Oscar 2014: Melhor Filme, Melhor Direção (Martin Scorsese), Melhor Ator (Leonardo DiCaprio), Melhor Ator Coadjuvante (Jonah Hill) e Roteiro Adaptado.

Nenhum comentário: