Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

José Ronaldo em reunião de prefeitos do G100 no Rio de Janeiro

Como o Blog Demais informou na sexta-feira, 21, Feira de Santana, que está na 37ª posição no G100 Municípios Populosos Com Baixa Receita Per Capita e Alta Vulnerabilidade Socioeconômica, será representada por José Ronaldo de Carvalho na reunião de prefeitos do grupo com o presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Luciano Coutinho, nesta quarta-feira, 26, entre 10 e 18 horas, no auditório da sede do BNDES, no Ventura Corporate Towers, no Rio de JaneiroO secretário de Planejamento Carlos Brito acompanha o prefeito José Ronaldo.
A reunião irá detalhar as condições de acesso preferencial dos municípios do G100 ao Programa de Modernização da Administração Tributária e da Gestão dos Setores Sociais Básicos - BNDES PMAT.
Na mesma ocasião será realizado lançamento do Anuário G100 2013, que traz informações atualizadas a respeito das condições econômicas e sociais dos municípios que compõem o grupo. A publicação apresenta um diagnóstico detalhado dos principais desafios e reivindicações de políticas públicas desses municípios.
Para esta ocasião, estão convidados todos os 100 prefeitos e prefeitas dosmunicípios que integram o grupo.
Concentrando elevados contingentes populacionais de baixa renda, esses municípios enfrentam extremas fragilidades fiscais e orçamentárias com graves déficits de infraestrutura e baixos indicadores sociais. 
O convite foi formulado pelo prefeito de Porto Alegre-RS José Fortunati,presidente da Frente Nacional de Prefeitos (FNP); prefeito de Aparecida de Goiânia-GO Maguito Vilela, 2º vice-presidente Nacional da FNP; prefeito de Carapicuiba-SP Sérgio Ribeiro, vice-presidente para Assuntos das Cidades Populosas com Alta Vulnerabilidade Socioeconômica.
Fonte: Página Oficial de José Ronaldo no Facebook

Nenhum comentário: