Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Gaban rebate declarações de líder governista e diz que falta sintonia entre o governo e a população




O líder do Democratas na Assembleia Legislativa, deputado Carlos Gaban, considerou "lamentáveis" as declarações feitas pelo líder do governo, deputado José Neto (PT), sobre o caso da emenda apresentada pela oposição à PEC dos Royalties, e criticou a postura "equivocada" do Governo do Estado ao articular a derrubada da emenda.
Após a aprovação em primeiro turno da PEC que prevê a antecipação do uso dos recursos provenientes dos royalties do petróleo, a oposição apresentou uma emenda para destinar parte destes recursos ao setor de segurança pública, mas o governo conseguiu derrubar a emenda ao exigir que cinco deputados de sua base retirassem as suas assinaturas.
Gaban considerou "humilhante" a afirmação do líder governista de que os sete deputados de sua base que assinaram a emenda - Maria Luiza Orge, Pastor Sargento Isidório e Vando (todos do PSC); Cacá Leão (PP); Deraldo Damasceno (PSL); Capitão Tadeu (PSB) e Temóteo Brito (PSD) - não sabiam o que estavam assinando.
O democrata criticou também a declaração do petista de que a oposição queria atrasar a votação da PEC. "O atraso seria de apenas quatro dias e tenho convicção de que a segurança do nosso estado vale mais que os quatro dias de atraso", disse Gaban.
Governo sem sintonia
Gaban lamentou a postura do Governo do Estado ao derrubar uma emenda que destinaria mais recursos para a segurança pública.
"Totalmente equivocada a postura do governo ao derrubar uma emenda que possibilitaria, tanto ao atual governo como aos futuros, ter mais recursos para a segurança. Uma atitude inconcebível que mostra a falta de sensibilidade e de sintonia do governo com a população baiana, que clama por uma segurança melhor", concluiu.
 (Com informações da Agência Web Bahia

Nenhum comentário: