Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

É tempo de subir à Jerusalém!



Prepare o seu coração para receber todas as bênçãos de uma viagem à Terra Santa, para conhecer todos os pontos de interesse do cristão.
Na Terra Santa, o derramamento do Espírito Santo abençoando aquela nação e sendo abençoado por Israel.
A excursão tem motivação espiritual, pois subir à Jerusalém é viver todo um quadro profético que se cumpre.
Se Deus colocar em seu coração de subir à Jerusalém para adorar, agradecer e contemplar a face do Senhor junte-se ao grupo formado pela Ide Viagens e Turismo, uma agência feirense que trabalha exclusivamente com roteiros para Israel.
Para o período de 18 de abril a 4 de maio, programa incluindo Israel, Jordânia, Dubai e Abu Dhabi. No roteiro, visitas a Nazaré, Cafarnaum, Rio Jordão, Mar da Galileia, Monte Gilboa, Jerusalém, Monte das Oliveiras, Jardim do Getsemani, Tanque de Betesda, Via Dolorosa, Jardim da Tumba, Gólgota, Tanque de Siloé, Monte Sião, Cenáculo, Muro das Lamentações, Mar Morto, Eilat, Petra, Monte Nebo, Jerash, entre outros pontos de interesse.
O grupo contará com guias falando português ou espanhol. A acomodação será em hotéis de primeira categoria em apartamentos duplos, com café da manhã. Inclusos no pacote jantares em Israel e na Jordânia, traslados em ônibus de turismo com ar condicionado, seguro de viagem básico.
Maiores informações podem ser obtidas pelos telefones (75) 2113-6133 e 9977-2594 com Rita Rebouças.

Nenhum comentário: