Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Caio Castro encara o desafio de dublar Capitão Gancho em "Tinker Bell: Fadas e Piratas"




O ator Caio Castro (Foto: Divulgação) mergulhou no mundo mágico de "Tinker Bell: Fadas e Piratas" e emprestou sua voz para um dos personagens mais emblemáticos da Disney. Neste novo filme, ele interpreta o jovem James, que não demorará muito a ser reconhecido pelo público. "James é o capitão Gancho mais novo. O filme conta a história de como ele se tornou esse pirata malvado", comenta o ator.
A missão de interpretar o famoso Capitão Gancho não foi das tarefas mais fáceis para o ator. "Essa foi a primeira vez que eu fiz uma dublagem. É uma técnica bem distante do que eu estou habituado a fazer, que é novela e filme. Para encarnar o James, eu tive que trabalhar na voz, dei uma entonação diferente para ficar com uma característica mais pirata e um toque de maldade do Capitão Gancho. Foi uma experiência muito desafiadora e, ao mesmo tempo, muito divertida!", explica.
Dirigido por Peggy Holmes e produzido por Jennifer Magee-Cook, a magia e o encantamento de "Tinker Bell: Fadas e Piratas" invade as telonas no dia 7 de março. “Eu me senti criança de novo com a possibilidade de conhecer o universo da Disney, que era uma mágica para mim. Poder fazer e levar este universo para as crianças é um grande prazer para mim. Espero que os fãs gostem, pois este trabalho foi feito com muito amor e dedicação, e que a galera no cinema se divirta tanto quanto eu me diverti fazendo este personagem”, completa.
Clique no link para fazer download das fotos* do Caio Castro: Click Here to Download Your File
 *Créditos
C3 Produçōes e eventos
Make Up/Visagismo: Maria Eduarda Campagna
Hair: David Carvalho
Fotografía Sal Ricardo.
Direção Geral Sandro Andrade
Clique no link para assistir o making of produzido c/ Caio Castro no dia da dublagem:  http://youtu.be/l-Wm8_CBYpU
Sinopse:
Do mundo de Peter Pan chega Tinker Bell: Fadas e Piratas, uma nova aventura eletrizante sobre Zarina, uma fada guardião do pozinho mágico, inteligente e ambiciosa, que fica encantada pelo pozinho azul mágico das fadas e suas infinitas possibilidades. Quando as ideias ousadas de Zarina a fazem ficar encrencada, ela foge do Refúgio das Fadas e se junta aos piratas de Skull Rock, que a nomeiam capitã do navio. Tinker Bell e suas amigas devem embarcar em uma aventura épica para deter Zarina e juntas lutam contra um bando de piratas liderados por um marujo chamado James, que logo será conhecido como Capitão Gancho. Com muitas gargalhadas, emoção, magia e ação, "Tinker Bell: Fadas e Piratas" levanta âncora em 7 de março.
(Com informações de Gláucia Zachariadhes, Atendimento Disney, de Selma Santos Produções e Eventos)

Nenhum comentário: