Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Com a presença de Zezé Di Camargo, FGR Urbanismo entrega o Jardins Amsterdã em Natal




Cantor Zezé Di Camargo ao lado do presidente da FGR Urbanismo André Peixoto Craveiro, de seu irmão e empresário Emanoel Camargo, e do diretor comercial da incorporadora goiana, Adriano Carrijo, durante a entrega do Jardins Amsterdã, em Natal-RN.
Diretores da FGR Urbanismo entregaram o Jardins Amsterdã ao lado de representantes da família Fonseca e Filhos e da Penta Incorporadora, parceiros do empreendimento.
Fotos: Canindé Soares

Em evento que contou com a presença de 400 convidados, a incorporadora goiana FGR Urbanismo entregou no sábado, 22, o primeiro condomínio horizontal da empresa no Rio Grande do Norte - o Jardins Amsterdã, localizado na Grande Natal. A festa contou com a presença do cantor Zezé Di Camargo, que, ao lado do irmão Luciano, é um dos sócios do empreendimento. Em seu discurso, o diretor comercial da FGR Urbanismo, Adriano Carrijo, destacou que o empreendimento na capital potiguar é mais uma entrega de sucesso da incorporadora, que tem 28 anos de mercado, 20 condomínios em oito estados brasileiros - sendo 11 em Goiânia -, mais de 15 milhões de m² urbanizados e que proporcionou a mais de nove mil famílias o privilégio de viver em harmonia com a natureza.

Sobre o empreendimento 
O Jardins Amsterdã receberá até 340 famílias que terão o privilégio de morar em um oásis de segurança, tranquilidade e qualidade de vida numa região que se desenvolve e valoriza constantemente, consolidando-se cada vez mais como verdadeira área urbana da capital. O empreendimento possui 627 mil m² de área total e mais de 244 mil m² de área verde. O projeto urbanístico é sofisticado com a implantação de redes de fiação elétrica subterrânea. Outro diferencial do projeto é a distância mínima estabelecida entre as casas e muros, a fim de oferecer mais privacidade, segurança e beleza entre vizinhos.
 Fazem parte do mix diferenciado de esporte, lazer e contemplação: três quadras de tênis, uma quadra poliesportiva, dois campos de futebol society, pista de cooper com três mil m², sala de ginástica, piscina coberta e aquecida com raia de 25m, duas quadras de vôlei de areia, três estações de ginástica, quatro parques infantis, uma praça cultural com a preservação de uma chaminé já existente no local. "O Jardins Amsterdã agrega elementos fundamentais para quem deseja viver com qualidade de vida: segurança, conforto e sociabilidade, acessibilidade e preservação ambiental", afirma o diretor Adriano Carrijo.
(Com informações de Doris Costa e Taysa Lara, da Assessoria de Imprensa da FGE Urbanismo em Goiânia)

Nenhum comentário: