Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

domingo, 26 de janeiro de 2014

Inscrição para o FAM aberta até 28 de fevereiro



Este ano, o Florianópolis Audiovisual Mercosul (FAM) abriu as inscrições mais cedo. Desde o dia 15, cineastas, diretores e produtores podem inscrever seus filmes para a edição que comemora os 18 anos de um dos acontecimentos audiovisuais mais importantes do Sul do Brasil. As inscrições permanecem abertas até 28 de fevereiro.
Assim como as inscrições, o FAM será realizado mais cedo este ano, entre 23 e 30 de maio. O local continua o mesmo - o Centro de Cultura e Eventos da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) - e haverá seleção para quatro mostras distintas: Mostra de Curtas Mercosul, Mostra Catarinense, Mostra de Documentários de Média e Longa-metragem Doc-FAM e Mostra Infantojuvenil.
Para inscrever o filme, basta acessar o site www.panvision.com.br. A inscrição é inteiramente online e gratuita. Todos os dados necessários podem ser preenchidos no sistema FAM, não sendo necessário envio por correio ou material adicional por e-mail.

Nenhum comentário: