Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Sandro Régis volta a criticar descaso com a saúde no interior da Bahia


O 2º vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Sandro Régis (Foto: Divulgação), do Democratas, voltou a criticar a falta de prioridade do governo do PT com a saúde pública na Bahia. O parlamentar citou como exemplo o estado de abandono do Hospital Geral Prado Valadares, no município de Jequié. “Se alguém chegar lá no hospital, não tem nem band-aid. A primeira pergunta que os profissionais fazem aos pacientes é se trouxeram o kit dos primeiros socorros. Daí o governo petista faz propagandas como se a Bahia estivesse vivendo as mil maravilhas”, alfinetou.
Sandro Régis ainda fez um apelo ao presidente da Comissão de Saúde e Saneamento da Assembleia, solicitando que sejam realizadas visitas aos hospitais gerais do Estado para que possa checar o abandono de perto. “Fazem propagandas mentirosas, subestimando a inteligência dos baianos. Os hospitais não estão recebendo repasses e a saúde está um caos”, disparou.
 Fonte: Assessoria do deputado Sandro Régis

Nenhum comentário: