Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Jorge Hereda reconhece trabalho de José Ronaldo


Jorge Hereda cumprimenta José Ronaldo de Carvalho
Foto: Cau Preto
 
Até 2013, com situação irregular no Cadastro Único de Convênios (Cauc) junto ao Tesouro Nacional, o Município de Feira de Santana esteve impossibilitado de firmar novos contratos com a Caixa Econômica Federal.
A situação foi sanada pelo empenho administrativo da gestão do prefeito José Ronaldo de Carvalho, antes mesmo da posse em 1 de janeiro.
O presidente da instituição financeira, Jorge Hereda, durante a entrega do Residencial Verde Água, na manhã de sábado, 21, considerou:
"O prefeito José Ronaldo está de parabéns por ter conseguido mudar essa situação. O 'Minha Casa Minha Vida', um programa extraordinário e que tem mudado a vida de milhões de brasileiros, só funciona com a colaboração e dedicação dos governantes. É muito bom ter um parceiro como o senhor".
O prefeito ressaltou que “o resultado disso está sendo refletido em investimentos para Feira de Santana. Somente este ano firmamos vários convênios com a Caixa e esperamos que no próximo ano a parceria se fortaleça ainda mais”.
Fonte: Página Oficial no Facebook do Prefeito José Ronaldo


Nenhum comentário: