Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

domingo, 22 de dezembro de 2013

Heraldo Rocha critica "nome sujo" do governo petista no Cauc


O presidente do Democratas de Salvador, Heraldo Rocha, criticou a presença do governo estadual no Cadastro Único de Convênios (Cauc), um  cadastro de maus pagadores do Tesouro Nacional, vinculado ao Ministério da Fazenda, portanto, oficial . 
"É mais uma vergonha pra Bahia, essa situação de ficar inadimplente com o Governo Federal, do próprio grupo político, e inviabilizar o Estado de fazer convênios. Já não basta o caos na saúde, na segurança, na educação. A situação do estado é pré-falimentar", disparou. 
Heraldo afirma que a Secretaria da Fazenda, em gestões passadas, era tratada como órgão de excelência, diferente das prioridades do governo atual. "Eles mandam em regime de urgência pra Assembleia a votação de antecipação dos royalties. Parece que querem quebrar o próximo governo. Qualquer pendência de inadimplência inviabiliza o Estado. Esse pessoal precisa deixar de fazer só política e começar a fazer gestão!", cobrou.
(Com informações de Aloisio Araujo Jr)

Nenhum comentário: