Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Botafoguenses almoçam com Jorge Wagner


O primeiro reforço do Botafogo para o ano 2014 é feirense e estando em Feira de Santana tem um encontro marcado com todos os componentes da Associação de Botafoguenses, às 12 horas desta quinta-feira, 26, na Churrascaria Coxilha,  no Anel de Contorno.
"Jorge Wagner (Foto: Reprodução) estará presente com seus familiares e confirmou a sua felicidade em poder manter esse contato com a Família Alvinegra Feirense. Será uma oportunidade rara para podermos estar com o craque do Fogão, levando o nosso estímulo e o nosso voto de confiança", conta José Boa Sorte Farias, presidente da Associação.
O almoço será em sistema de rodízio, e custa R$ 30,00, por pessoa, sendo que a Associação dos Botafoguenses assume 50% de cada refeição. Bebida fica por conta do consumidor. O convite é extensivo a familiares e todos devem vestir a camisa do clube, para o ingresso no recinto.
"A alegria e animação do nosso encontro terão a medida exata dos botafoguenses presentes. Portanto, peço a todos o obséquio de confirmar  presença até esta quarta feira, 25. Será, também mais um momento de confraternização, com a Família Feira Fogo. Com minhas saudações alvinegras e o desejo de um Feliz Natal, agradeço a todos que optaram
em prestigiar o evento", encerra José Boa Sorte Farias.

Nenhum comentário: