Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

"Até Que a Sorte nos Separe 2": maior lançamento da história do cinema brasileiro, em número de salas


A comédia "Até Que a Sorte nos Separe 2", de Roberto Santucci, estreia nesta sexta-feira, 27, anunciada como o maior lançamento da história do cinema brasileiro, em número de salas. O filme será exibido em 734 cinemas de todo o país, incluindo o Orient Cinepladce, em Feira de Santana, quebrando o recorde anterior, que pertencia a "De Pernas Pro Ar 2" - lançado em 718 salas em dezembro de 2012. Com roteiro de Paulo Cursino e Chico Soares, o longa é a continuação do maior sucesso de bilheteria brasileiro de 2012, "Até que a Sorte nos Separe", que foi visto por mais de 3 milhões de espectadores.
Gravado no Rio de Janeiro e em Las Vegas, o filme traz no elenco Leandro Hassum, Camila Morgado, Kiko Mascarenhas, Rita Elmôr, Rodrigo Sant'Anna, Henri Pagnoncelli e Charles Paraventi. As atrizes Berta Loran e Arlete Salles, o humorista Marcius Melhem e o lutador de MMA Anderson Silva fazem participações especiais, assim como o grande astro da comédia norte-americana Jerry Lewis.
Outra novidade nesta semana de passagem de um ano para outro é a animação da Disney "Frozen - Uma Aventura Congelante" (Frozen), de Chris Buck e Jennifer Lee, em pré-estreia, sessões vesperais às 13h40 e 16 horas, com cópia dublada
Na narrativa, quando uma profecia aprisiona um reino em um inverno eterno, Anna, uma jovem destemida, junta-se ao ousado homem da montanha Kristoff  e seu parceiro, a rena Sven, em uma épica jornada para encontrar Elsa, a irmã de Anna, a Snow Queen, e acabar com seu feitiço gelado. Encontrando místicos trolls, um boneco de neve extraordinário e engraçado chamado Olaf, condições climáticas extremas como as do Everest e magia a cada passo, Anna e Kristoff lutam contra os elementos em uma corrida para salvar o reino da destruição.
Enquanto isso, continua em cartaz, em segunda semana, a comédia dramática dirigida e estrelada por Ben Stiller, "A Vida Secreta de Walter Mitty" (The Secret Life of Walter Mitty); também em segunda semana o filme de ficção-científica "Ender's Game: O Jogo do Exterminador" (Ender's Game). Em terceira semana, "O Hobbit: A Desolação de Smaug" (The Hobbit: Desolation of Smaug), segundo filme da trilogia de adaptação por Peter Jackson da obra-prima "The Hobbit", de J. R. R. Tolkien. 
Ainda continua a comédia "Crô, o Filme", de Bruno Barreto, em quinta semana.
O Orient Cineplace, Multiplex do Boulevard Shopping, passa de um ano para outro sem projeções em 3D.

Nenhum comentário: