Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Triste cinema brasileiro

Duas novidades nesta 49ª semana, no Orient Cineplace, a partir desta sexta-feira, 29. Tem o lançamento nacional da comédia brasileira "Crô, o Filme", de Bruno Barreto, com Marcelo Serrado repetindo o papel do mordomo da novela da Globo "Fina Estampa". E tem o lançamento da animação "Time Show de Bola" (Foto: Divulgação), que já está no circuito nacional.
"Crô, o Filme" tem ainda no elenco Carolina Ferraz, Milhem Cortaz e Carlos Machado, além das participações especiais de Ana Maria Braga, Gabi Amarantos e Ivete Sangalo. Cansado de não ter o que fazer, o mordomo que ama servir se muda para São Paulo e escolhe uma nova musa a quem se dedicar, acabando por escolher uma garota insuportável. Triste cinema brasileiro. Bruno Barreto já fez coisa melhor
Em "Time Show de Bola" um grupo de bonecos de pebolim ajuda um jogador de futebol real a ganhar um jogo muito importante.
Continua em cartaz, em terceira semana, o filme de ficção-científica "Jogos Vorazes: Em Chamas" (The Hunger Games: Catching Fire), de Francis Lawrence. Baseado no livro "Em Chamas" (Catching Fire), segundo da franquia "Jogos Vorazes", sucesso mundial da escritora Suzanne Collins.
Também continua em cartaz, em quarta semana, a produção da Marvel "Thor - O Mundo Sombrio" (Thor - The Dark World), com distribuição da Disney.
Outra continuação, esta chegando à quinta semana, a comediota brasileira "Meu Passado Me Condena", adaptação de série de televisão de mesmo nome.





Nenhum comentário: