Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Rede TendTudo participa da Campanha Black Friday


Rede de material para construção prepara lojas físicas e virtual para a maior campanha do varejo de 2013
A TendTudo participará oficialmente nesta quinta-feira, 28, e na sexta-feira, 29, da campanha Black Friday. A ação é considerada um dos maiores dias do varejo em todo o mundo e ocorre tradicionalmente após o feriado de Ação de Graças nos Estados Unidos. Nas 13 lojas físicas da TendTudo, e também na sua loja virtual, serão ofertados produtos com descontos de até 60%, com destaque para pisos, louças e metais.  Atualmente a rede possui presença em Goiânia (GO), Brasília (DF), Fortaleza (CE), Recife (PE), São José do Rio Preto (SP), Salvador(BA), Lauro de Freitas(BA), Feira de Santana (BA) e São Luis (MA) 
Para facilitar as compras no Black Friday, a TendTudo também conta com acesso à loja virtual via smartphones. Além disso, sugestões sobre quais os melhores produtos para o seu lar, além de dicas de reforma e decoração podem ser encontrados no blog da rede (http://blog.tendtudo.com.br/), onde a designer de interiores Yasmim Gusmão apresenta diversas sugestões de composição para diferentes tipos de ambientes e estilos.
Caso apareça alguma dúvida no momento da compra sobre a quantidade de revestimentos ou de tintas que deve ser comprada, o site da TendTudo conta ferramentas auxiliares para que o cliente possa organizar melhor o seu orçamento. São os aplicativos de decoração, tintas e pisos, onde é possível criar virtualmente composições de espaços e calcular a quantidade de material necessário para revestimento ou pintura.
(Com informações de Kristielle Nunes)

Nenhum comentário: