Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Programa Avesso amplia distribuição com a PlayTV



A Pset Criações e Produções, produtora responsável pelo Programa Avesso, e a PlayTV acabam de fechar parceria para distribuição do programa na emissora. 
Atualmente disponível para todo o Brasil e com conteúdo 24 horas por dia, a PlayTV é um canal especializado em música, games e cinema. No ar desde 2007, conta com uma equipe que produz conteúdo diário para mais de 20 programas de sua grade. 
Para Caê Coelho, diretor de Programação e Operações da PlayTV, "essa parceria é parte de um grande plano de novos conteúdos para a PlayTV. Encontramos no Avesso um programa com as características desta nova fase, com mais conteúdo, relevância e qualidade".
Criado em 1999, o Avesso é um programa de entretenimento, que trabalha no "Brand Backstage", mostrando detalhes e curiosidades dos bastidores das ações de comunicação de grandes marcas, nos segmentos de: inovação, eventos, esportes, campanhas e socioambiental. Além da cobertura dos maiores eventos da indústria da comunicação.
Com esse novo acordo o programa passa a ser exibido para mais de 15 milhões de novos lares no país. Segundo Rosaura Pessetti, sócia-diretora do Programa Avesso, "acreditamos que o conteúdo do Programa Avesso será muito bem recebido pelos telespectadores da Play TV, justamente pelo seu perfil jovem e antenado as curiosidades do mundo atual. Esta parceria vem em um momento bastante importante para a comunicação brasileira, mostrando a maturidade dos veículos nacionais em desenvolver novas parcerias com a produção independente nacional, o que é muito saudável para o mercado brasileiro. Este é o início de uma parceria que tem a intenção de desenvolver novos projetos em coprodução canal/produtora, apoiados pelas legislação nacional junto a Ancine".
Para mais informações, acesse: http://www.avessotv.com.br/
Sobre a PlayTV
A PlayTV é um canal especializado em games, música e cinema, cuja programação é transmitida 24 horas nas frequências: 118 da NET, 181 da Sky, 16 da Vivo TV, 118 da ClaroTV e 109 da Oi TV. Com conceito criativo e uma linguagem jovem, o conteúdo aborda o mundo dos jogos eletrônicos com as novidades do mercado, a cena da música nacional e internacional com todos os lançamentos dos videoclipes, além dos bastidores das maiores produções do cinema mundial.
Saiba mais em: http://www.playtv.com.br
Sobre o Avesso
O Avesso é um programa de entretenimento com três minutos de duração, que há mais de 14 anos mostra os bastidores da indústria da comunicação para o grande público, responsável pelo desenvolvimento do conceito do Brand Backstage no Brasil. Destaca-se por sua ampla interação entre os meios e com uma multiplataforma única no Brasil e conta atualmente com mais de 270 parceiros incluindo blogs, sites segmentados, portais, canais a cabo, web TVs, redes de out of home, universidades, Smart TVs, além da participação em redes sociais e aplicativos mobile.
Fonte: Assessoria de Imprensa - AvessoTV 

Nenhum comentário: