Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Vendas em atacado de autosserviço vêm crescendo a todo vapor


O modelo de atacado de autosserviço tem crescido de maneira acelerada nos últimos anos. No terceiro trimestre deste ano, o Assaí Atacadista, braço de atacado do GPA, viu as vendas aumentarem 37,4%, em comparação com o mesmo período do ano anterior, dado que corrobora o negócio na terceira posição em faturamento do Grupo, com uma receita bruta de 1,74 bilhões de reais no período.

O processo logístico está entre os fatores que contribuem para este desempenho. "Com as restrições para circulação de caminhões nas grandes cidades, a indústria tem sentido dificuldade de abastecer o pequeno e médio comerciante, na velocidade que ele precisa. É onde entra o atacado de autosserviço, que atua como um forte aliado na distribuição destes produtos", explica Belmiro Gomes, presidente da rede Assaí Atacadista.

 Em 2012, as vendas brutas do Assaí Atacadista aumentaram 18,5%, atingindo R$ 5,08 bi. Atualmente, com 71 lojas distribuídas por 12 estados brasileiros, o Assaí Atacadista prevê atingir o patamar de crescimento da ordem de 40% nas vendas para 2013.

(Com informações de Luana Nunes, da ComunicAtiva Associados)

Nenhum comentário: