Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

"A boa notícia: eu continuo na VEJA.com. A outra boa notícia: serei colunista da Folha. E logo darei mais boas notícias…"



Por Reinaldo Azevedo
Vindo de onde vem, tudo bem pensado, não surpreende. Mas não deixa de ser estarrecedor. O site "247", que se tornou o centro nervoso da operação do lulo-petismo na Internet, dá em manchete, naquele estilo muito característico, em letras garrafais, a suposta notícia: "REINALDO ESTÁ FORA DE VEJA. VAI PARA A FOLHA". Não! O "247" não ouviu a VEJA. O "247" não ouviu a "Folha". O "247" não me ouviu. A verdade: continuo na VEJA.com e terei uma coluna semanal na "Folha de S. Paulo". E, não tardará, haverá outras novidades.
Vejam esta primeira imagem. É bastante eloquente.
No alto, o logotipo da Caixa Econômica Federal. Estatal comandada por petistas. À esquerda, o logotipo do BRB, banco estatal do Distrito Federal. Comandado por petistas. O logo da CEF é rotativo. A alternativa é o do Banco do Brasil, comandado por petistas.
Quem decidir ler a "reportagem" do "247" encontrará estas pérolas:
"247 - Primeiro a boa notícia: o blogueiro Reinaldo Azevedo, expoente máximo do neoconservadorismo brasileiro, não está mais na Veja, maior revista semanal do País, que pertence à Editora Abril, de Giancarlo Civita.
Agora, a má notícia: foi contratado pela Folha, maior jornal do País, comandado por Otávio Frias Filho."
Para o "247" e aqueles que o financiam, só haveria uma boa notícia: eu não ter emprego. Bem, a primeira boa notícia é que continuo na VEJA.com. A segunda boa notícia é que serei, sim, colunista semanal da "Folha". E haverá, em breve, outras boas notícias.
O site diz ainda que sou "um dos blogueiros mais polêmicos do País, notório pela aversão ao PT e por disseminar o ódio no debate político (…)".
Vamos ver . A área de comentários do site traz o seguinte aviso ou advertência:


Leiam alguns dos comentários que estão lá neste momento, com o patrocínio do governo Dilma (como se vê), da CEF e do Banco do Brasil. Volto em seguida.


Logo, deve-se entender que coisas como "rola-bosta", "tolete de fezes", "Reinaldete franga", entre inúmeras outras delicadezas, não são "comentários agressivos". Segundo o "247", eu dissemino "o ódio no debate político".
Esse é o jornalismo e o amor patrocinados pela CEF.
Esse é o jornalismo e o amor patrocinados pelo Banco do Brasil.
Esse é o jornalismo é o amor patrocinados pelo governo Dilma.
Vamos ao trabalho, que é disso que eu vivo. Como sabem, costumo ignorar essa gente. O "247" é hoje só o centro-nervoso do lulo-petismo na Internet, como sabe José Dirceu. Vamos ver qual será a próxima teoria conspiratória financiada por Dilma, BB e CEF. Daqui a pouco, o "247" vem a público para "informar" que desisti de pedir demissão, ou que a Abril desistiu de me demitir, porque, fuçadores como são (e como fuçam!), eles descobriram tudo… Vale dizer: o "247", que me quer sem emprego, teria colaborado para que eu o mantivesse… Se e quando eu tiver mais novidades, e terei, anuncio aqui. Ainda sou a melhor fonte sobre a minha vida profissional.
Fonte: "Blog Reinaldo Azevedo"

Nenhum comentário: