Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Encontro reúne noivas e tendências





Os passos para a montagem de uma festa de casamento com toda magia que as noivas sempre sonharam, estarão reunidos no Campestre Sítio, neste domingo, 6, durante o Encontro de Noivas de Feira de Santana. O evento, que reúne diversas empresas especializadas em casamentos, tem início a partir das 16 horas.
A ideia nasceu de uma comunidade da rede social Facebook (Noivas Feira de Santana) que possui quase 600 membros, em sua maioria, mulheres que já tem data marcada para dizer "Sim", ou estão bem perto disso. "Na comunidade elas trocam experiências, dão dicas e compartilham seu dia a dia como noivas. O encontro nasceu para possibilitar que elas e outras noivas vivessem isso de forma mais intensa, não apenas com a intenção de fechar negócios, mas também de adquirir um leque de ideias para montarem o seu grande dia", explicou Jéssica Almeida, organizadora do evento.
Durante a festa, montada especialmente para elas, as noivas terão acesso às tendências em decoração, flores, beleza, wedding motion (vídeo), fotobook, buffet, cake design, convites, assessoria musical, assessoria de evento, moda e personalização, que estão fazendo das cerimônias de casamento, momentos inesquecíveis por todo o país. Uma palestra cujo tema é "Inspirações Para o Grande Dia”, promete ser o ponto alto do encontro, e será ministrada por Mikaella Ferreira, editora de conteúdo do blog Noiva Nova. "O casamento é um momento único para nós mulheres e, por valorizarmos isso, cada vez mais o casal quer que esse momento expresse a história, a personalidade de cada um, para que as pessoas reconheçam em todas as partes da festa que ela tem a cara deles. E o Encontro de Noivas tem esse objetivo: de unir em um só momento as ferramentas que as noivas precisam para organizar a festa dos seus sonhos", explica Jéssica.
As inscrições estão sendo feitas através do site www.encontrodenoivas.com.br ou de forma presencial na loja Paullus, Getúlio Square, na avenida Getúlio Vargas. O evento é aberto para homens e mulheres, ao custo de R$ 20,00.
(Com informações de Beatriz Ferreira, da Notre Comunicação)

Nenhum comentário: