Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Disney inicia filmagens de "Tomorrowland"




Teve início a filmagem principal da aventura de mistério da Disney, "Tomorrowland", estrelada por George Clooney, mais Hugh Laurie, Britt Robertson, Raffey Cassidy e Thomas Robinson. O filme é dirigido, produzido e co-escrito por Brad Bird. Damon Lindelof e Jeffrey Chernov também são os produtores. O roteiro é escrito por Brad Bird e Damon Lindelof a partir de uma história de Lindelof & Jeff Jensen e Brad Bird. 
Ligados por um destino, uma adolescente otimista e vibrante com curiosidade científica e um ex-gênio inventor desiludido embarcam em uma missão repleta de perigos para desvendar os segredos de um local enigmático em algum lugar no tempo e no espaço que existe na memória coletiva deles como "Tomorrowland". 
Bird reuniu uma ótima equipe de filmagem que inclui o diretor de fotografia Claudio Miranda, o desenhista de produção Scott Chambliss, o figurinista Jeffrey Kurland e o montador Walter Murch.
Tomorrowland será lançado pelos Walt Disney Studios Motion Pictures em 2 de janeiro de 2015.
(Com informações de Gláucia Zachariadhes, Atendimento Disney, de Selma Santos Produções e Eventos)

Nenhum comentário: