Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Local de prova fechado



Reclamação de Thomas Oliveira: "Fiz a inscrição para o curso de Gestão Pública nafaculdade Anhanguera. Agendei a prova para 28/07, Domingo, às 9h30. Cheguei ao local às 9h, aguardei até as 9h50, e o local permaneceu fechado todo esse período. Toquei o interfone, chutei o portão, liguei para o número que estava na fachada do prédio, e nada. Absurdo completo. 
Já tinha ouvido falar de candidato que falta ao vestibular, mas é a primeira vez que vejo o candidato ir, e a instituição faltar. Parece piada, mas é sério. No site da instituição está a seguinte mensagem: 'Notamos que você não compareceu à prova. A boa notícia é que você pode tentar novamente.' 
Em primeiro lugar, eu compareci à prova sim, vocês é que não compareceram. Inclusive eu fiz questão de filmar, com o celular, o portão da unidade fechado, e o relógio do meu carro mostrando a hora às 9h30. 
Em segundo lugar, o dia em que eu podia fazer a prova era esse, por isso mesmo marquei com bastante antecedência e vocês confirmaram. Agora dizem que a boa notícia é que posso reagendar? Pra que? Para ir lá e encontrar o portão fechado novamente? 
No atendimento online do chat, com protocolo número 10284891, a atendente me informou que é impossível obter o ressarcimento sem ir ao polo. Mas eu imprimi o boleto pela internet e paguei pela internet. Por que tenho que ir ao polo, se a única vez que fui lá, no horário combinado previamente, estava fechado? Quero meus R$ 25,00 da inscrição de volta. É pouco, mas é meu. 
E o desapontamento que vocês me fizeram passar nesse domingo, vai se reverter na propaganda negativa que farei da empresa. Porque parece ser a única coisa em que a Anhanguera é boa, no marketing. Não consigo deixar de expressar o quão absurda acho essa situação. Se não poderia ir ninguém no domingo para realizar a prova, deveriam ter me avisado. Simples. Se não realizam prova aos domingos, não deveriam ter permitido o agendamento. Simples. 
Recebi inclusive emails e SMS confirmando o dia e a hora da prova. Inclusive um dos telefones de contato com o polo, que consta no site, é um número de celular particular de um rapaz de Valença, que não tem nada a ver com a instituição. É só mais uma prova da desorganização de vocês. Lamentável.

Nenhum comentário: