Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Fogo amigo de Ciro Gomes contra Dilma

O ex-ministro Ciro Gomes (PSB-CE) optou, na manhã desta terça-feira, 24,por usar termos chulos para atacar adversários políticos. Depois de já ter dito que o PMDB era um "ajuntamento de assaltantes", ele voltou à carga. Desta vez, Ciro disse, em entrevista ao programa da Rádio Verdinha AM, do Ceará, que a presidente Dilma Rousseff "pilota uma aliança assentada na pu...". Além de criticar a base aliada, Ciro fez duras críticas à presidente. Ciro chega a chamá-la de "arrogante" e "inexperiente".
- Incrível a Dilma convocar uma rede de televisão e falar quase dez minutos para não dizer absolutamente nada. Inventar uma lambança de uma Constituinte exclusiva para fazer uma reforma política. Nenhum cartaz na rua pedindo reforma política, embora seja uma agenda emergente (...) Depois trocar os pés pelas mãos nesse negócio dos médicos (programa Mais Médicos) - dispara.
Fonte: "O Globo"

 

Nenhum comentário: