Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 25 de junho de 2013

Filme apocalíptico com Brad Pitt




Brad Pitt: desespero em "Guerra Mundial Z"
Foto: Divulgação
Em lançamento nacional, "Guerra Mundial Z" (World War Z), de Marc Forster, é a novidade nesta semana cinematográfica no Orient Cineplace, a partir desta sexta-feira, 28 - última do primeiro semestre de 2013.O filme é derivado de livro de Max Brooks sobre um apocalipse global causado por um ataque massivo de zumbis, narrado pelos sobreviventes.
Ação e ficção científica, o filme trata sobre uma pandemia cujo vírus transforma humanos em zumbis. Gerry Lane (Brad Pitt) é um funcionário da ONU que percorre o mundo - Estados Unidos, Israel, Rússia e Coreia do Sul - numa corrida contra o tempo para deter a pandemia zumbi que está derrotando exércitos e governos, e ameaçando dizimar a própria humanidade. Ele deixa de lado a família para tentar salvar o mundo. No filme, os mortos-vivos são metáfora para a superpopulação mundial e a decorrente falta de recursos.
Enquanto isso, a animação "Universidade Monstros" (Monsters University), da Disney/Pixar, entra em segunda semana.
Também em segunda semana, a comediota brasileira "Minha Mãe É uma Peça", de André Pellenz, adaptação da peça teatral de Paulo Gustavo, que como no teatro, interpreta a personagem do título.

Nenhum comentário: